Cartão pré-pago: veja aqui como conseguir o seu?

Compartilhar é se importar!

O cartão de crédito pré-pago é muito útil para quem deseja ter uma opção para fazer compras online, mas não tem a intenção de fazer parcelas.

Além disso, se você tem um negócio te ajudará muito, pois possibilita a emissão de boletos, facilitando o recebimento de pagamentos.

E o melhor de tudo é que você pode ter estes recursos sem nenhum vínculo bancário e comprovação de renda, sendo uma opção para quem detesta burocracias e gosta de cuidar dos próprios ganhos.

Neste artigo vamos mostrar a você como pode ser simples conseguir um cartão de crédito pré-pago, então continue nos acompanhando, pois ao final você terá a melhor opção em suas mãos.

O que é um cartão pré-pago?

Para quem está acostumado com o cartão de crédito comum, talvez estranhe o pré-pago, visto que eles têm funções bem diferentes.

A primeira coisa que é diferente é o fato de não ser possível fazer parcelas ou compras coisas a prazo, visto que as compras são feitas com os créditos disponíveis no cartão.

Basicamente, ele funciona como um chip para celular pré-pago, que você carrega e usa os créditos enquanto eles durarem.

Sendo assim, é daí que vem o nome “cartão de crédito”, e não porque ele te dá créditos para compras.

Mas, para quem só usa cartão pela comodidade de fazer compras online, esta pode ser uma excelente opção, visto que ele tem esta funcionalidade.

Além disso, é bom para quem não deseja criar dívidas, uma vez que só é possível usar o que se tem de créditos.

Outra informação relevante é que a maior parte das opções não é vinculada a banco, sendo assim você pode carregar quando quiser e administrar suas finanças da forma que preferir.

Para carregá-lo é bem fácil, sendo que é possível fazer por meio de transferência bancária ou pagamento de boleto.

Certamente, para quem deseja ter a liberdade de usar seu dinheiro sem depender de taxas de bancos, esta é uma ótima saída.

E por fim, a grande vantagem é que com ele você pode passá-lo nas máquinas dos estabelecimentos, ou então retirar usando os caixas eletrônicos, dependendo do tipo de cartão.

Como solicitar um cartão pré-pago?

Para solicitar um cartão de crédito pré-pago é muito simples, visto que não precisa de todas as burocracias necessárias para pedir um cartão comum.

A primeira coisa que você deve fazer é uma pesquisa, para escolher uma boa opção, que atenda suas necessidades e garanta menos taxas.

Logo vamos te apresentar algumas opções, assim você poderá escolher a que mais se adéqua ao que precisa.

Mas, agora vamos voltar para as recomendações de solicitação, pois a partir delas você poderá pedir qual desejar.

Tendo escolhido uma opção, o próximo passo será acessar o site e procurar o botão que te levará para preencher os dados, normalmente vem escrito “solicite seu cartão”.

O próximo passo será incluir seus dados pessoais, para poder criar seu cartão, lembrando que não será necessário comprovar nenhuma renda ou limite.

Depois de ter preenchido todas as informações, deverá realizar o pagamento da taxa de emissão, de forma que seu cartão seja liberado para envio.

Quando tudo estiver aprovado, seu cartão será enviado para o seu endereço cadastrado, podendo demorar até 20 dias úteis para chegar.

Depois que seu cartão estiver com você, basta carregá-lo e assim será possível usá-lo sem nenhum problema,

Opções de cartões pré-pago

Como foi dito no tópico anterior, vamos agora mostrar as melhores opções de cartões de créditos pré-pagos que temos disponíveis.

A partir das opções, escolha a que mais se encaixe ao que precisa, e dessa forma vá atrás para conseguir o seu.

1. Cartão pré-pago Acesso Mastercard

O Acesso é uma excelente opção que a Mastercard trouxe para o mercado, que reúne tudo de melhor que um pré-pago deve ter.

Com ele você pode fazer tudo que precisa, sendo assim: emitir boletos, pagar contas online e retirar em qualquer caixa da rede Banco 24 horas.

Além disso, com ele você pode transferir valores para outros cartões Meu Acesso, facilitando a forma de passar dinheiro para terceiros.

E como já foi dito, ele vem com a bandeira Mastercard, sendo assim é aceito em todos os estabelecimentos comerciais que a aceitarem, inclusive as internacionais, visto que este cartão é internacional.

E por fim, uma das grandes vantagens é que para administrar seus gastos e ganhos, é só baixar o aplicativo, pois dá para fazer tudo por lá, uma vez que é bem completo.

Para pedir o seu é muito simples, sendo que o primeiro passo é acessar o site do Acesso: https://www.meuacesso.com.br, e assim procurar pela opção “QUERO MEU CARTÃO ACESSO”.

Você preencherá os dados solicitados e pagará a taxa de emissão, e após a aprovação o cartão será enviado para o endereço cadastrado.

Após a chegada poderá usá-lo tranquilamente, uma vez que não existem pendências!

2. Cartão de pré-pago Mercado Pago

O Mercado Pago é uma espécie de conta para quem vende através do Mercado Livre, garantindo que tenham mais facilidade de pagamento.

Com ele é possível emitir boletos, então se você tem algum negócio, principalmente online, ter este cartão te ajudará muito.

Além disso, com ele você pode fazer saques em qualquer caixa da rede Banco 24 horas, já que sua bandeira aceita.

Por falar em bandeira, o cartão vem com a bandeira Mastercard, que é uma das mais aceitas no Brasil, assim como no mundo inteiro.

Para solicitar o seu, não precisa de grande esforço, uma vez que basta acessar o site: https://www.mercadopago.com.br.

Depois disso, o próximo passo é clicar no botão que indique a solicitação e preencher os dados que forem pedidos.

Ao finalizar, pague a taxa de emissão e aguarde pela aprovação de pagamento, que quando ocorrer seu cartão será enviado para o endereço cadastrado.

Quando seu cartão chegar, use-o tranquilamente, uma vez que ele é completo e poderá te atender em todas as ocasiões.

3. Cartão pré-pago Opa! Visa

Você já pensou em ter a possibilidade de comprar em qualquer estabelecimento? Sendo assim, o Visa Opa! pode te ajudar.

A razão disto é que o cartão é aceito em mais de 5 milhões, é isto mesmo, milhões de estabelecimentos ao redor do mundo.

Dessa forma você nunca passará pelo constrangimento de precisar usar o cartão e não poder, pois não é aceito naquele lugar.

E para os amantes de Netflix e Spotfy, é possível fazer seu plano de assinatura pelo próprio cartão, tornando sua vida muito mais fácil.

Sua única diferença é que você precisará escolher um plano para usá-lo, visto que ele só funciona desta forma, sendo como uma “mensalidade”.

Para solicitar o seu é muito simples, visto que basta acessar o link: https://www.opapagamentos.com.br/cartao/solicitar.

Depois, basta preencher os dados do cadastro, incluindo seu endereço corretamente, uma vez que é nele que seu cartão será entregue.

O último passo é escolher seu plano de mensalidade, e depois pagar pela taxa de emissão, que custa R$ 14,90.

Tendo a taxa paga, o cartão será enviado para o endereço cadastrado, e quando chegar estará pronto para uso, basta não se esquecer de pagar o valor da mensalidade.

4. Cartão pré-pago PagSeguro

O PagSeguro é uma rede da Uol que ficou muito famosa pelas máquinas de cartões, por preços relativamente baixos, se comparadas com as de outras marcas.

Mas, além deste sucesso, a marca também tem um cartão de crédito pré-pago, que pode ser usado por todos que desejarem.

Seu uso se dá por meio da conta, chamada PagBank, na qual é possível fazer consultas, pagar boletos e carregar seu cartão com apenas alguns cliques.

A grande vantagem deste cartão é que ele é internacional, e, além disso, é aceito em mais de 34 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo.

Isto lhe garante uma facilidade muito grande, visto que com apenas um cartão poderá pagar contas e usar em qualquer lugar.

Mas não é só isso, com o cartão de crédito pré-pago da PagSeguro você também pode retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico da rede Banco 24horas.

E para quem deseja se livrar de burocracia, com este cartão você não terá anuidades, mensalidades e muito menos faturas.

Para pedir o seu é muito simples, basta acessar o site do PagSeguro: https://pagseguro.com.br/conta-digital/cartao-pre-pago/.

Depois disto, você terá que preencher o cadastro, que é muito rápido e simples, e por fim basta pagar a taxa de emissão de R$ 12,90.

Após a aprovação do pagamento o seu cartão poderá chegar em até 20 dias úteis no endereço cadastrado.

Quando chega basta ativá-lo no mesmo site, e depois estará livre para usá-lo.

5. Cartão pré-pago Credicard Use para empresas

Esta opção de cartão de crédito pré-pago da Credicard é perfeita para quem está buscando algo para sua empresa, visto que seu principal foco é prover as necessidades aos funcionários.

Com ele, você poderá depositar os benefícios aos seus funcionários, como gasolina, hospedagem, entre outros, e dessa forma você se livra da burocracia do reembolso.

Existem opções específicas para todos os usos, sendo elas:

  • Use Despesas;
  • Use Combustível;
  • Use Pagamento.

E o melhor de tudo, é que este cartão permite que você fiscalize se os benefícios estão sendo usados como deveriam, por meio da plataforma online e do App Credicard Use.

Dessa forma o seu negócio fica mais seguro, e você se livra de burocracias e preocupações, visto que o Credicard Use cuida de tudo.

Mas, o Credicard Use Pagamento é diferente, uma vez que ele serve para que o funcionário receba seus devidos pagamentos, portanto não pode ser fiscalizado.

Para pedir o seu é muito simples, basta acessar o site da Credicard: https://www.credicard.com.br/use.

Lá você encontrará todas as opções disponíveis e poderá solicitar o seu sem nenhuma dificuldade.

Se for este tipo de facilidade que você está buscando, vá em frente!

6. Cartão pré-pago Sicredi

A Sicredi (Sistema de Crédito Coorporativo) é uma empresa com enfoque financeiro, que oferece produtos do meio.

Um destes produtos é o cartão pré-pago, que é diferente de todos os outros que temos à disposição, visto que ele é um cartão de cotação.

Sendo assim, você pode carregá-lo com outros tipos de moedas, que são: dólar americano, euro, libra esterlina, dólar canadense e dólar australiano.

Este cartão pode ser adquirido sem pagar exatamente nada, e ao adquiri-lo você estará totalmente isento de anuidades.

Além disso, o seu uso é muito simples, visto que é aceito em milhares de estabelecimentos fora do país, assim sua viagem tende a ser mais tranquila.

Outro benefício é que você pode fazer suas consultas e carregamentos usando a internet, o que te deixa mais confortável.

Mas, caso prefira, também é possível obter suporte em uma das agências da Sicredi que estão espalhadas pelo Brasil, basta procurar uma próxima a você.

Para pedir o seu cartão da Sicredi é muito fácil, basta ir até uma agência, ou então pelo método delivery, que você poderá entender acessando: https://www.sicredi.com.br/html/para-voce/cambio/cartao-pre-pago-recarregavel.

7. Cartão pré-pago digital PayPal

O PayPal é um sistema de pagamentos online, que facilita a vida daqueles que amam comprar online, mas detestam a ideia de pagar boletos.

Para facilitar ainda mais sua vida, o PayPal criou um cartão de crédito digital pré-pago, dessa forma você não precisará mais acessar sua conta para fazer compras.

Para usar o cartão, basta selecionar a opção cartão de crédito, digitar os números solicitados, e sua compra será efetivada!

Mas, vale lembrar que este cartão precisa ser carregado para poder ser usado, assim como todos os outros, o que pode ser feito através de sua conta PayPal.

A grande vantagem deste cartão é que ele é aceito em milhões de sites ao redor do mundo, visto que o PayPal possui grande credibilidade no meio.

Uma informação importante é que este é um cartão digital, sendo assim só pode ser usado virtualmente, então para compras presenciais terá que escolher outra opção.

Mas, se isto não for um problema, para solicitar o seu acesse o site: https://paypal.brasilprepagos.com.br.

Neste endereço você poderá conseguir todas as informações necessárias e também poderá conseguir um cartão virtual, então siga em frente.

8. Cartão pré-pago Ourocard

Os Ourocards são disponibilizados pelo Banco do Brasil, desta forma é possível ter mais confiança, visto que é uma instituição financeira de alta relevância no país.

Esta é uma opção muito interessante, pois vem com o sistema pré-pago, dessa forma você tem mais oportunidades, mas não gasta além do que pode.

As grandes vantagens deste cartão é que suas taxas são bem baixas, uma vez que sua emissão é apenas R$ 10,00.

Além disso, sua taxa mensal é de apenas R$5,00, te dando direito a dois saques por mês de forma gratuita.

A aceitação do cartão também é excelente, pois sua bandeira é a Visa, sendo uma das mais aceitas em todo o Brasil.

Para solicitar o seu é preciso ir até uma agência do Banco do Brasil, e você deve ter uma conta, assim será possível falar com o gerente.

Sem dúvidas, esta é uma das melhores opções, pois tem taxas muito baixas e alta aceitação.

9. Cartão pré-pago Kamoney recarregável com Bitcoins e Criptomoedas

Se você lida com Bitcoins e Criptomoedas, este cartão da Kamoney é a opção ideal, visto que é possível usá-lo através destas moedas virtuais.

E não pense que uma opção pouco aceita, visto que ele pode ser usado nacionalmente e internacionalmente.

Além de ser aceito em estabelecimentos físicos, também é usado em compras online, sem nenhuma burocracia ou dificuldade.

Com ele você pode fazer depósitos online e sacar em lotéricas, além disso, os saques também podem ser feitos em qualquer unidade da rede CAIXA AQUI, em todo o país.

 E, se você está com algum problema de inadimplência, fique tranquilo, uma vez que a emissão não tem nenhuma burocracia e é possível ter o seu mesmo estando negativado.

Para pedir o seu é muito simples, basta acessar o site da Kamoney: https://www.kamoney.com.br/cartao.

Lá você encontrará todas as informações sobre o cartão, e dessa forma será possível pedi-lo com mais tranquilidade.

Lá mesmo você pode pedi-lo, usando seus dados pessoais e endereço, assim ele chegará rapidamente em sua casa e estará pronto para usar.

10. Cartão pré-pago Itaú Mastercard

A união de duas empresas de grande relevância pode te trazer muitos benefícios, e um destes é o cartão pré-pago do Itaú, juntamente com a Mastercard.

Ele reúne tudo de melhor que um cartão deste gênero pode ter, inclusive taxas exclusivas.

Para pedir o seu, basta ir até uma agência Itaú e informar ao seu gerente que deseja ter um cartão pré-pago Mastercard.

Ele saberá te indicar e solicitar um para você, então não perca tempo e peça hoje mesmo o seu.

Neste artigo lhe apresentamos os melhores cartões pré-pagos, mostrando como é possível solicitá-los.

Aproveite as dicas recebidas e peça hoje o mesmo o seu, assim terá uma boa opção para compras, sem prejudicar seu nome com dívidas que podem vir de outros métodos.

Gostou deste artigo? Confira outros aqui em nosso blog.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *